Musico, graduado em Licenciatura em Música – Violão Popular na Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, professor, produtor musical e arranjador. Tem se destacado por seu estilo que funde o violão erudito e popular, com forte influência de músicos e violonistas brasileiros, como Dilermando Reis, Garoto, Marco Pereira, Villa-Lobos entre outros. Seus acompanhamentos presenteiam os solistas com refinamento, sutileza, swing e muito bom gosto. 

     Natural de Goianésia – GO, mas criado na histórica Pirenópolis – GO envolveu-se com a arte desde muito cedo, tendo aulas de desenho e pintura. Seus estudos musicais começaram aos 14 anos por influência do pai e amigos, e vem participando de diversos cursos, workshops masterclass, estudou com professores renomados como Marcelo André (Anápolis); Fabiano Chagas (Goiânia); Fernando César (Brasília); Billy Brandão - Canto da Primavera 2003; Corey Christiansen (EUA); Everson Bastos. (Goiânia); Marco Pereira (Rio de Janeiro); Franz Halasz (University of Music and Performing Arts Munich), Ian Guest, Werner Aguiar, Pedro Martelli, MaryLou Roberts (EUA).

     Como professor atuou em escolas de música e escolas de ensino fundamental, tem se especializado no ensino de violão para crianças a partir dos quatro anos de idade através do Método Suzuki, fez curso de Filosofia Suzuki com a professora Shinobu Saito e Curso de Vilão Suzuki Livro 1 com a professora MaryLou Roberts (EUA). Atua também no ensino de Teoria Musical, Harmonia e Improvisação. Hoje é professor de violão e guitarra no Sesc Centro Goiânia – GO, Centro Suzuki de Goiânia além de aulas no seu próprio estúdio, aulas particulares e em condomínios.

     Além das apresentações de violão-solo também participa de outros dois projetos, Duo de violão com Franklin Machado e Café com Trio juntamente com os músicos Erick Nery (Contrabaixo) e Lellio Silva (Bateria). O Duo atua com música na fronteira entre o Erudito e Popular, com repertório de autores como Paulo Bellinati, Marco Pereira, Sergio Assad, Tom Jobim além de arranjos próprios. O Café com Trio dedica-se à música  instrumental brasileira com influencias do jazz, no seu repertório inclui músicas de Guinga, João Pernambuco, Dilermando Reis, Tom Jobim, Chico Buarque e músicas autorais.

Veja alguns vídeos:
 

 

Pixaim - Marco Pereira

Di menor - Guinga  

Feijoada Completa - Chico Buarque

Wave  - Tom Jobim

  • Facebook clássico
  • YouTube clássico
  • Twitter clássico
  • Instagram ícone social